Requisitos e Condições de Locações
1. CONDIÇÕES PARA A CONFIRMAÇÃO DAS RESERVAS
1.1. Para a efetivação das reservas é necessário o cumprimento de alguns requisitos básicos, como a idade mínima de 18 anos para o hóspede responsável pela reserva, ausência de antecedentes criminais e pagamento de 100% do valor no ato da reserva.
1.2. Para tanto é fundamental da apresentação mínima de documento válido, com foto, de todos os hóspedes. Para Brasileiros são aceitos RG, CNH, Passaporte ou Carteira de Classe. Para Estrangeiros serão aceitos RNE, Passaporte com visto válido, ou Carteira de Identificação para cidadãos do Mercosul.
1.3. A BRAZILIAN CORNER poderá solicitar outros documentos que julgar necessários.
2. FORMAS DE PAGAMENTO
2.1. O pagamento poderá ser efetivado com dinheiro, depósito bancário, boleto bancário ou cartão de crédito.
2.2. Pagamentos em dinheiro deverão ser realizados em nosso escritório, durante o horário de funcionamento.
2.3. No caso de depósito bancário, o comprovante deverá ser apresentado no momento da reserva, caso o valor não seja compensado em 1 dia útil a reserva será automaticamente cancelada.
2.4. Os clientes poderão solicitar a emissão de boleto bancário, com aplicação de uma taxa de R$ 5,00. O prazo de pagamento dos boletos será de 1 dia útil. Se o boleto não for pago no prazo, a reserva será automaticamente cancelada
2.5. São aceitas mais de 70 bandeiras de cartão de crédito, incluindo as mais utilizadas pelo mercado: American Express, ELO, Dinners, MasterCard, Visa, Credicard e Nubank. Em caso de reservas realizadas com cartão de crédito, é imprescindível a apresentação do cartão em nome do hóspede principal no momento do check-in. Parcelamentos estão sujeitos a juros.
3. POLÍTICA DE CANCELAMENTO
3.1. As reservas poderão ser canceladas até 15 dias antes do check-in com reembolso integral do valor pago.
3.2. Em caso de não comparecimento, cancelamento com antecipação menor do que 15 dias, ou término antecipado da hospedagem, não haverá qualquer reembolso dos valores pagos.
3.3. Alterações das datas da reserva apenas serão permitidas mediante solicitação e confirmação por e-mail pela equipe da BRAZILIAN CORNER GESTÃO.
3.4. O reembolso de valores pagos em dinheiro, depósito bancário ou boleto bancário será realizado em um prazo de até 5 dias úteis por depósito bancário em conta informada pelo cliente no momento do cancelamento.
3.5. Em caso de pagamento por cartão de crédito será realizado o estorno do valor junto a operadora do cartão. O prazo para realização dessa transação deverá ser verificado junto a operadora do cartão.
3.6. A BRAZILIAN CORNER GESTÃO tem o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes excede o máximo definido em nosso website, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio, organização de festas, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos sem a nossa permissão ou falta de pagamento integral do aluguel.
3.7. Caso a propriedade reservada possua conexão de internet ou TV a cabo, a BRAZILIAN CORNER GESTÃO não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão para além do nosso controle. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV, não haverá reembolso do pagamento do aluguel.
3.8. Se, por algum motivo fora do controle da nossa administração, a propriedade locada deixar de estar disponível, oferecemos aos nossos clientes a escolha de uma propriedade semelhante ou o reembolso total de todos os valores pagos.
4. REGRAS DE CHECK-IN E CHECK-OUT
4.1. Horário do Check-in: a partir das 15h.
4.2. Horário do Check-out: até às 10h.
4.3. O cliente deverá nos informar o horário previsto de chegada e saída e fornecer um número de contato para que possamos instruir sobre os processos de check-in e check-out no imóvel locado.
4.4. Após o Check-out a equipe da BRAZILIAN CORNER GESTÃO irá examinar o imóvel. Caso houver danos avaliados como de mau uso, será aplicada uma taxa proporcional ao dano causado.
5. RESPONSABILIDADES E OBRIGAÇÕES DOS NOSSOS
HÓSPEDES
5.1. O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por seu mobiliário, enxoval e utensílios. Em caso de danos a qualquer um dos itens a administração da BRAZILIAN CORNER GESTÃO deverá ser informada imediatamente para que sejam adotadas as medidas cabíveis. Os danos causados por mau uso estão sujeitos a taxas adicionais na proporção do dano causado.
5.2. O cliente e todos os ocupantes do apartamento e visitantes (quando permitido) têm de cumprir com as regulações do condomínio e regras deste. Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras serão pagas pelo cliente.
5.3. Existem condomínios que não permitem a entrada de visitantes. Por favor, contate-nos antes de efetuar qualquer reserva onde são esperados visitantes, para que possamos disponibilizar um imóvel mais adequado.
5.4. Não são permitidos animais domésticos de quaisquer espécies.
5.5. Não é permitido fumar das dependências internas do imóvel, as áreas reservadas para fumo são as varandas (quando presentes) ou lavanderias.
5.6. Não é permitida a realização de festas ou eventos de qualquer porte nas dependências do imóvel ou condomínio.
5.7. O descumprimento de quaisquer dessas condições poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso.
6. HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO E NÚMEROS DE
CONTATO
6.1. Nosso escritório está disponível de segunda a Sexta-feira, das 08h às 18h, e as sábados, das 09h às 14h. Através dos telefones (+55 11) 2628-0742 / (+55-11) 93022-6006.
6.2. Em casos de emergência, estamos disponíveis 24 horas por dia através do telefone: (+ 55-11) 99831-4099.
7. POLÍTICA DE PRIVACIDADE
7.1. Durante a realização da reserva ou prestação dos serviços poderão ser solicitados dados de caráter pessoal dos clientes. Essas informações fornecidas ficarão incorporadas a um arquivo automatizado de dados, os quais serão utilizados com o fim de prestar os serviços solicitados pelo Usuário. O Usuário aceita que os dados fornecidos sejam processados pela EMPRESA, que poderá fornecer a seus parceiros as informações necessárias para a adequada realização dos serviços contratados.
7.2. A BRAZILIAN CORNER GESTÃO se compromete a utilizar toda e qualquer informação de forma responsável, tomando-se as medidas de segurança legalmente necessárias para evitar o acesso por terceiros não autorizados. No entanto, os clientes devem estar cientes de que as medidas de segurança relativas a internet não são integralmente infalíveis.
7.3. Os clientes autorizam a utilização dos dados proporcionados de maneira interna, que poderão ser utilizados para envio de ofertas e promoções de interesse dos clientes.
8. FORO
8.1. As partes contratantes elegem o Foro da Comarca de São Paulo, São Paulo.