Preço



LU03D
Bairro da Liberdade
São Paulo

Envie um e-mail
Ligar para nossa Agência
+55 11 99831-4099

Bairro da Liberdade

Local da morada da maior comunidade japonesa fora do Japão, o bairro da Liberdade carrega consigo um amontoado de significados e coisas para se ver, em todos os ramos culturais.

Para os mais interessados em conhecer a história da imigração japonesa em São Paulo, o Museu Histórico da Imigração Japonesa é a escolha perfeita, com mais de 97.000 itens em seu acervo, o turista que visitar o museu com certeza sairá com muito mais conhecimento em sua bagagem.

Outros pontos mais clássicos e históricos são, por exemplo, a Igreja dos Aflitos e a Igreja Santa Cruz das Almas dos Enforcados, dois locais que possuem muitas lendas e relatos assustadores, o que pode atrair a atenção dos turistas interessados em suspense.

Quando se fala de gastronomia se fala de Liberdade ao mesmo tempo. Não só incríveis restaurantes japoneses podem ser encontrados por lá, mas também coreanos, tailandeses, chineses e outros. Não faltará opção de alimentação para o turista que procura satisfazer seu paladar. Alguns restaurantes famosos são por exemplo o Lamen Kazu, ou para quem procura algo mais simples, o novo 89ºC Coffee Station, logo em frente a praça da Liberdade. O bairro também é conhecido pelos seus diversos restaurantes karaokês, o que pode ser uma experiência nova para o turista.

Para o turista mais jovem, o bairro se tornou uma referência com as suas lojas, que possuem diversos tipos de produtos para todos os gostos, do kpop aos fãs de anime. 

 Aos fins de semana o turista pode andar por entre as barraquinhas da feira da Liberdade, onde pode encontrar tanto itens de artesanato e lembrancinhas, quanto novas coisas para experimentar e degustar.